quinta-feira, abril 28, 2011

Como escolher um Pet Shop?

0 comentários


Com a correria do dia a dia, a praticidade do serviço de banho e tosa oferecida por quase todos os pet shops e clínicas veterinárias é uma ajuda e tanto para os proprietários de cães e gatos. Além da comodidade, considera-se que o serviço, realizado por profissionais capacitados, com produtos e equipamentos, adequados, é muito mais eficiente e seguro, comparando-se ao banho em casa.
E como o bem-estar (ou mal-estar) do animal depende totalmente das escolhas feitas pelo seu dono, seguem algumas dicas para ajudar os consumidores:

1-Procure conhecer pessoalmente o pet shop e principalmente o salão de banho e tosa. Verificar as condições de higiene da sala, banheira e mesas, gaiolas, equipamentos de tosa, a limpeza de maneira geral.
2-Procure saber quais produtos são utilizados, shampoos, condicionadores, colônias e de marcas comerciais idôneas. A final o uso de bons produtos interfere diretamente nos resultados do banho, tanto no embelezamento, quanto para evitar irritações e alergias.
3-Conheça os funcionários envolvidos no serviço e observe a paciência e carinho com que tratam os animais. Esse é um fator muito importante. Desenvolvendo amizade com esses profissionais, voce terá mais segurança e ficará mais confiante no serviço.
4-Desconfie de preços muitos baixos. Os custos para oferecer um serviço de qualidade são consideráveis (bons profissionais, produtos, equipamentos etc.)

Quem ama cuida.

 
©2009 Princess Dog | Produzido por Roberta Mix